quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Período de rematrículas inicia no dia 11 de janeiro

(clique na imagem para ampliar)

A partir do dia 11 de janeiro, acadêmicos poderão fazer sua rematrícula pela intranet e pelo aplicativo Sou UPF
Inicia no dia 11 de janeiro o período de rematrículas para os acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF). As rematrículas para o primeiro semestre de 2018 devem ser feitas de acordo com a data e o horário de cada curso indicados pela Instituição e disponíveis na intranet, onde também é feita a rematrícula. O prazo termina no dia 19 de janeiro. O processo também pode ser feito via aplicativo Sou UPF. 
A partir do dia 23 de janeiro, os acadêmicos poderão fazer os ajustes complementares de matrícula, também pela intranet. Confira as datas:
23/01 - 1º turno - Complementação de matrículas para alunos do mesmo curso, independente do turno
23/01 - 2º turno - Complementação de matrículas em todos os curso da mesma unidade
24/01 -  Complementação de matrículas em todos os cursos da Universidade e início de rematrículas em disciplinas eletivas institucionais
Os alunos que estiverem em lista de espera devem ficar atentos para a realização de sua rematrícula. Quando a vaga for aberta, o acadêmico receberá um SMS e um e-mail comunicando a disponibilidade da disciplina e o prazo para efetivação da rematrícula.
Bolsas e créditos
A qualquer momento, os acadêmicos podem solicitar um dos programas de benefício financeiro oferecidos pela Universidade. 
Reopção de curso
Os alunos têm a possibilidade de trocar de graduação, desde que existam vagas disponíveis no curso desejado. 
Informações 
Mais informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Aluno ou pelo e-mail informacoes@upf.br.

Nenhum comentário: